Para os planos Prioridade Local e Prioridade Global, estamos empenhados em fornecer 99,9% de tempo de atividade durante cada período de faturação completo, contabilizando todas as interrupções com duração superior a um minuto. Se um terminal Starlink não atingir este limite, creditaremos 20% das taxas de linha e dados recorrentes para esse período de faturação.
Aplica-se a:
- Starlink Standard, Starlink Performance (Gen 1) e Starlink Performance (Gen 2) nos planos Prioridade Global e Prioridade Local. Para linhas de serviço com vários terminais de utilizador (UT), o crédito por UT com falha será calculado como 20% do total recorrente de linha de serviço e das taxas de dados dividido pelo número de UT nessa linha.
Exclusões e condições:
- Não aplicável a terminais Starlink em conjuntos de dados.
- Não é válido para interrupções que ocorram enquanto o UT estiver no modo de poupança de energia, a passar por uma atualização de software ou a utilizar um serviço de taxa limitada que exceda o seu limite de dados.
- Válido globalmente onde o serviço Starlink está ativo.
- Válido apenas quando o terminal Starlink está ligado com uma vista desobstruída do céu.
- Válido para Starlink Standard quando devidamente alinhadas (erro ≤5 graus) e para Starlink Performance (Gen 2) quando inclinadas menos de 20 graus.
- A Starlink deteta automaticamente interrupções elegíveis, que podem ser visualizadas na sua conta. Se uma interrupção não for detetada automaticamente, os utilizadores devem enviar um ticket à equipa de apoio no prazo de 14 dias consecutivos após a ocorrência, incluindo o intervalo de tempo UTC exato e uma descrição do problema. A Starlink analisará e aplicará crédito, se apropriado.
- Para efeitos do SLA, uma interrupção é definida como um período em que o terminal Starlink não consegue enviar ou receber pings de servidores num Ponto de presença Starlink.